Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

33 a 35 Semanas

As última semanas foram bem agitadas, com muitas coisas acontecendo! :)

No dia 1º de Junho fizemos o chá de fraldas da Isabela, e foi muito legal! Os amigos mais íntimos e a família estiveram presentes e eu, particularmente, fiquei muito feliz! :) Até o Vovô Paulinho veio de Conquista para nos paparicar! 

Deu uma trabalheira danada!! Comecei a preparar as coisinhas do chá umas 3 semanas antes, com ajuda da Vovó Darli, Tia Darlene, Tia Alê e Tia Vanessa, e fiquei mais de uma semana exausta depois do chá, mas valeu à pena! Ficou do jeitinho que eu esperava e conseguimos reunir os amigos e familiares para exibir a "pança"! Hehe

Ví que fizemos o chá em uma data "limite", às 33 semanas de gravidez, depois desta semana eu acho que não aguentaria mais o batidão.

A barriga já está bem grande e superpesada! Virar de um lado para o outro na cama já é um trabalho árduo, hahaha!!

Barriga de 33 semanas - semana do chá de fraldas

Barrigão de 34 semanas, completamos 8 meses!

Barrigão de 35 semanas, ainda cresce mais que isso???

Na semana passada a Vovó Deeis começou a lavar as roupinhas da Isabela. Até pregadores, balde e cestinha a Isabela ganhou, muito paparicada essa menina!!! :)

É taaaaanta coisa para lavar que eu fiquei sem-graça, mas a Vovó Deeis está fazendo isso com tanto carinho! =)

Primeiro varalzinho de toalhas e fraldas

E na última semana, nós (papai e mamãe  da Isabela) fizemos um curso de primeiros cuidados com o bebê, com uma enfermeira, a Luzirene, da Clínica Maternar. O curso foi indicação da nossa obstetra e adorei, aprendemos várias coisas e tiramos várias dúvidas! Tive a mesma sensação do curso de papinhas: estamos no caminho certo!! A Luzirene tem muitos anos de experiência em maternidades e está sempre se atualizando com cursos. Me deu bastante segurança para os primeiros dias, só falta praticar agora!  Uuuiii!!!

Enfermeira Luzirene nos ensinando várias coisas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário