Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Semana a semana...

13 semanas: fizemos a ecografia morfológica (translucência nucal) e estava tudo ótimo! A Isabela estava soluçando bastante durante o exame, tadinha! E a médica confirmou que é mesmo uma menininha!

17 semanas: nesta semana eu fiz aniversário e quis usar o vestido que ganhei de Natal do Maurício, e não é que o danado ficou bem justo no quadril? Ai, que medo!

18 semanas: esta foi aquela semana em que eu senti que minha barriga "pulou" para fora! Acho que ela cresceu bastante e várias pessoas que convivem comigo comentaram que ela cresceu mesmo, que já está aparecendo! Estou gostando bastante da sensação de ter barriga de grávida, e não barriga de chopp, hahaha!! Nesta semana eu tive uma dor bem chata no quadril. Já tinha sentido isso umas 2 vezes, mas nada demais e passou rápido, mas desta vez a dor está bem forte, estou mancando para caminhar há 4 dias, mas ontem fiz ginástica e hidroginástica e hoje estou bem melhor! Ah, e o melhor de tudo, nesta semana senti umas coisinhas estranhas na parte baixa da barriga, acho que a Bebela está querendo chutar a mamãe! :)

19 semanas: nossa, achei que minha barriga cresceu mais ainda que na semana anterior! Estou meio preocupada com excesso de peso e com medo de ter estrias, mas estou me cuidando direitinho, exceto uns chocolatezinhos após o almoço, que estou tentando evitar, hehe! Nesta semana também a dor no quadril voltou a incomodar bastante, estou tentando um horário com um acupunturista!


8 comentários:

  1. Amiga coloca fotos semanais!! Pra gente também poder ver a Isabela crescendo! bj Diana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludi. Muito bom poder saber mais sobre vocês.
    Beijos

    Cau

    ResponderExcluir
  3. Legal, Ludi!
    Lindo nome. Isabela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ludi, adorei voltar a ler esse blog! Li tudo q vc escreveu da isabela e amei, pq fiquei mais por dentro do seu dia a dia. Continua escrevendo viu?
    Sobre a dor no quadril, vc dorme de lado com almofada entre joelhos e debaixo do braço? Eu tive dores, mas foi no cóccix e mais pro final da gravidez lembra? Nao tem jeito, cada um é de um jeito né?
    Beijao, Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!! :)
      Eu durmo sim! Vou à médica hoje perguntar o que ela acha, mas acho que será uma dessas dores "normais" de gravidez...
      Eu me lembro bem da sua dor, já no finalzinho né?? :)
      Beijão e obrigada pelo recadinho!!

      Excluir