Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TPC - Tensão Pré Casório!

Ai, gente, que ruim, hoje tive o meu "primeiro momento desesperador" no preparativo do casório! Até hoje eu estava me achando a noiva mais tranquila da face da Terra (quem manda se achar, rs!!). =(

Quem me conhece um pouquinho já sabe o quanto eu sou a-pai-xo-na-da por fotografia não é mesmo?? Ou seja, isso é um item fundamental para mim, vem antes mesmo de uma decoração lindíssima por exemplo, muito mais!

Pois então, semana passada, numa conversa com a minha amiga Carol (Carol Brito, da UnB), ela me disse: "Ludi, olha logo fotógrafo porque eles geralmente só fecham um evento por dia e por isso a agenda deles costuma ser lotada!". 

Nossa, ainda BEM que a Carol me deu esta dica porque hoje fui olhar os contatos de fotógrafos que eu tinha separado, mais umas indicações que algumas amigas me passaram, e... pânico!!! O casal de fotógrafos top one da minha lista (Manjardim Noleto) já tinha um evento no meu dia, e os outros que eu tinha indicação também! Eu comecei a tremer e estou tremendo até agora! Como assim?!

Agora eu já consegui marcar horário com dois fotógrafos para conhecer os trabalhos deles, fazer orçamento, essas coisinhas todas. Deus me ajude e tomara que dê tudo certo!

Fotografia retirada do Blog Monjardim Noleto

5 comentários:

  1. Amiga, o Cristiano Nunes é meu amigo do peito e excelente fotógrafo! Ele é dono da Photon Images. Você já checou com eles????

    E tem tb o Bruno Stuckert!

    Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Júlio Dutra! Totalmente excelente! ; )

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga, tudo bem? Não se desespere, vai dar tudo certo! Quanto ao fotógrafo, indico o Julio Dutra, que fez as fotos do meu jantar de casamento. Ele é realmente muito bom. Este é o site dele: http://www.juliodutra.com/
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! :)
    Muito obrigada pelas dicas! Já marquei horário com o Bruno Stuckert e o Julio Dutra!

    Obrigada!!! :o)

    ResponderExcluir
  5. Lud, se quiser eu deixo de ser chaveira e passo a ser fotografa!! Rsrs se NAO achar ninguém pode deixar que comigo cada sorriso é um flash!!! Brincadeira só pra descontrair!! Bjim

    ResponderExcluir