Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Primeira postagem!!


Hum, como é que se começa a escrever em um blog?? Risos! 

Bom, começando, não é mesmo? Comecei!!!

Demorei um pouco para escrever as primeiras linhas porque Maurício e eu ficamos noivos mas não tínhamos data, não sabíamos se nos casaríamos em igreja ou não, se teríamos festa ou não, enfim, não sabíamos muuuuita coisa, mas pelo menos agora, depois de um tempinho, já temos uma definição, como a data!! Uhuuulll! Se Deus quiser, nos casaremos no dia 20 de agosto de 2011!

Eu sou uma fã de blogs, leio blogs sobre vários assuntos e eu amo esse tipo de leitura: fácil, acessível, informal!!  Por isso decidi fazer um blog sobre o nosso noivado e casamento, seria uma boa oportunidade de ter um blog (haha, que bobeira), e também compartilhar com os amigos as novidades.

Para começar é isso, amigos! Sejam muito bem vindos, será um prazer enorme dividir nossas alegrias com nossa família e amigos, pessoas superimportantes em nossas vidas.

Aos pouquinhos, quando sobrar um tempinho, eu vou escrevendo sobre nossa caminhada.

Um beijo,
Ludimila


25 comentários:

  1. Dia 20 de agosto? Uauuuuuuuuuuuu
    vai ser meu presente de niver, afinal, não tem coisa que me deixe mais feliz que ver pessoas que amo felizes.
    O Mauricio que me desculpe mas eu falo enchendo a boca que eu amo muiiito a noiva dele e tenho muito carinho por ele, afinal tem que ser muito especial pra estar na vida dela dessa maneira.
    Desejo a vocês o mesmo que desejo aos meus filhos: Harmonia, amor e alegria!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. já vou comprar a passagem pra uma semana antes!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do blog! Vou colocar no google reader para poder acompanhar! kkkkkkkkkk
    Felicidades a vocês!

    ANA KARLA

    ResponderExcluir
  4. Amiguxa! Eu tinha de ser a primeira a comentar aqui, né? Estou muito feliz com o seu casamento! Uhuuuuuuuuu! Vai ser lindo, tenho certeza!

    Love you,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. EEEeeeeeee.... mais um blog pra eu acompanhar.. Não quero saber de nada pessoalmente,viu? Só pelo blog. Brincadeiraaaa...
    Ficou lindo seu blog,adorei tudo...Tá fofoooooo..hehe
    Parabéns!!!
    Não vejo a hora de comer docinhos.uhuuuuu
    bjs
    Marcelle

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaa! Bom que já tem data...da pra programar minha ida com calma! Vou acompanhar sempre o blog! Boa sorte nos preparativos!
    Saudades!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ludi, o seu sonho de ter um blog se realizou!!!kkkkkkkkk
    Desejo ao casal desde já tudo de bom nessa fase de preparativos!!!!!
    Beijos!!!!
    Camis

    ResponderExcluir
  8. Lú amada, mas vocês estão chiques demais, viu? Ai,ai!
    Já ando espalhando pra todo mundo que minha filha e meu genro têm o maior "blogasso"
    Podre de chique!!!!!!!

    Painho

    ResponderExcluir
  9. Ludi...Parabéns pela iniciativa de criar o blog do casal dividindo com as amigas o sonho de vcs, vou acompanhar mto de perto a realização dele!!! Sucesso prá vcs...

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que bom q a data é pro 2 semestre... eu estava preocupadíssima... com Pedro é claro!!! Ele ia ficar longe da mamãe tão pequenininho, pq com certeza eu irei em qualquer data!!! E o bom é q dá tempo pra cozinha cinza ficar pronta, né?! rsrs
    Bjaum pros 2!!!
    Vou avisar pra meu pai... ficou tão emocionaaaaado!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu...
    Já temos data!!!! Que bom!!!! Pode contar com nossa presença... pois eu, Leco e Rafa estaremos colados neste dia tão especial!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu...
    Que notícia boa. Parabéns pra vocês. Fiquei sabendo do blog por seu pai e aqui estou eu comentando o primeiro post!!! Eu também sou fã de blogs acompanho alguns de temas variados, agora tem uma coisa, esse negócio de quando der eu escrevo não vale não viu. Primeira regra do blog...escrever com frequência!!! rsrs. Vou cobrar notícias constantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus...
    Agora é público e notório... Pra variar serei a última!!!!
    Amiga... Só vc pra me fazer acompanhar estas coisas, este tal de blog. Sou completamente out, mas prometo acompanhar todos os seus momentos por aqui.
    Obrigada por vc ser tão carinhosa e atenciosa com a gente. Melhor que isso, só se o casamento fosse em um feriadão, ou nas minhas férias... ;)
    Estou emocionada!!!!!
    Te amo infinitamente!!!!!!!!!!!!!!!!
    Felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Uhuuuuuuuuuuuul!!!!
    Estou adorando isso!!!!
    Ludi noiva e blogueira!!!!! Adooooro!!!
    Bem que no casaento da Pri achei vocês com cara de "os próximos"!!!!!Ahahahahaha.
    Ludi e Maurício, casar é sensacional!
    Essa fase de preparativos é um momento de muita felicidade, de expectativas, de planos...Portanto, aproveitem!!!!Aproveitem cada momento juntos preparando o casório!
    Aproveitem o dia, a festa, a celebração!Aproveitem muito porque o dia parece passar em apenas 1 hora!
    Desde muito antes de hoje eu já torcia por vocês! Que Deus abençõe vocês dois todos dos dias!
    Ludi, vc merece amiga!Merece toda a felicidade do muuuuuuuuuuuundo!!!!
    Felicidades para vocês sempre!!!!!!!!!!!
    Bjs.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Ahhh!! Só um comentário: vc não pegou o sapo, mas eu coloquei seu nome na barra, amiga!!!! Eu sabia que isso dava certo!!!!!!!!!!!!!!!Ahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  16. Paizão e amigas,

    Muuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários, vocês são todos muito importante em minha vida!
    Morri de rir com alguns comentários, achei outros fofos... todos especiais, obrigada!

    Beijãooooooo,
    Ludi

    ResponderExcluir
  17. ADOREI!!!!
    PARABÉNS!!!!
    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  18. Ola queridos Lú e Mauricio,achei mto chique essa sua ideia, so assim pra eu vou começar a me inteirar nesse negócio de blog.......kkkkkkk,que Deus os abençoe e que essa caminhada seja trilhada sempre colocando Deus à frente dos planos de voces. Muitos beijos, tia Suze

    ResponderExcluir
  19. Oi Ludi e Maurício, parabéns pelo noivado!!! É uma etapa muito boa para se conhecer melhor e começar a dividir a vida à dois!!!
    Forte abraço,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  20. Huahuahuahua.....Adoro!!!!!
    Adoro ver meus amados felizes.Lindos demais!!!
    Estarei aqui colada nas noticias.
    Muitos beijinhos para voces,
    Tia Gau

    ResponderExcluir
  21. Sandra Brandt Calçavara24 de novembro de 2010 às 08:27

    Oi Ludocas e Mauricio! Tambem estou muito, muito feliz com o casorio! Muitas felicidades pra voces dois! Na verdade, observando o blog e os comentarios acho que ele ta muito mais da noiva que do noivo, hein! Ahahahahaha
    Acho que casamento (e blog de casamento!) é assim mesmo!!! Sorte do Mauricio que a Ludi tem bom gosto!
    Beijo pra voces e eu tambem vou estar la!

    ResponderExcluir
  22. Ate hj me lembro quando vi a Lud a primeira vez! Estava com meu irmão no BsB indoor curtindo asa de águia , quando ele me disse: ta vendo essa loirinha, ainda vai ser minha namorada!!! No momento acho q ela NAO deu muita moral p meu irmão , E me lembro como ele insistiu!! Rsrsrs ... mas enfim no outro ano estávamos os 3 juntos na mesma festa agira ela já como minha cunhada! Que com o passar do tempo se tornou " mi persona"! Amo muito vcs 2, e apesar da minha vida corrida e na maioria ausente, quero fazer parte de cada segundo dos preparativos! A festa , a casa, o grande dia, meus sobrinhos q virão... Etc ... Amo vcs!! Bjus

    ResponderExcluir
  23. Vai dar tudo certo!!!!!!!
    Eu garanto as fotos bizarras!!!!!
    kkkkkk
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Amigaaaaaaaaaaaaa!! Parabéns!!!
    Dicas de casório não terei (vc é quem vai me passar as dicas depois!! hehehehe!) mas desejos de muitas felicidades a vcs tenho de sobra!!
    Amooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir