Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

3 meses de Isabela

Todos os dias eu me imagino escrevendo, registrando cada brincadeirinha, cada sorriso que a Isabela dá. Eu tenho vontade de conseguir decorar tudo, me lembrar de cada detalhe, e não me esquecer nunca. Eu fico admirando minha pequena, acho que a cada dia ela está mais esperta, mais inteligente, mas linda e mais simpática! Sim, estou apaixonada por ela, cada dia mais!! E esse amor, que eu já imaginava ser gigante, se mostrou ainda maior que eu imaginava!

Ontem minha princesa fez 3 meses de vida, e de muita felicidade em nossas vidas.

Obrigada por existir em nossas vidas, filhota!!

Te amo muito,
Mamãe






Um comentário:

  1. Parabéns pra Bebela e parabéns pros papais que cuidam dela com tanto amor. Obrigada por compartilhar essas alegrias Lú. Os meus bebês já estão grandes, mas com sua experiência fico revivendo as minhas.
    Beijos
    Cau

    ResponderExcluir