Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

31 semanas

Hoje completamos 31 semanas! :)

Já estou começando a sentir mais cansaço físico no final do dia, mas não é nada dramático, só cansativo. Estamos ótimas, graças a Deus!

Não estou nem um pouco inchada, recebi elogios da nutricionista e da obstetra, as duas disseram que sou "só barriga", mas são muuuuitos quilos de barriga, então é para ter cuidado para não perder o controle agora, na reta final da gravidez! Fiquei feliz, mas essa estória de peso me deixa meio tensa! Só eu sei quanta vontade tenho tido de comer umas besteiras, mas tenho resistido na maior parte das vezes. Essa é a parte mais cruel: ver uma sobremesa bem gostosa, gigantesca, e ter que dizer não para ela, hahaha! Muitas vezes eu não consigo! E olha que nunca fui muito fã de doces, sempre gostei muito mais de comidas salgadas, mas agora estou assim... grávida! Hahaha!

Como está a Bebela agora, com 31 semanas.
Fonte: Baby Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário