Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Something old, something blue, something borrowed, something new"


A minha querida amiga Luciane me mandou hoje uma reportagem sobre as tradições do casamento, e eu achei bem legal! =)


Na minha opinião, estamos entrando numa fase mais legal dos preparativos do casamento. Vamos começar a ver modelinhos de vestidos para daminha, degustar docinho, e outras coisinhas mais "lights" e divertidas, no meu ponto de vista. 

A obra anda de vento em popa, vou postar mais fotos depois, tá?

Eu e meu "Morício" (Mô) estamos exaustos e pobres, mas tudo valerá à pena! :)

Meu "something blue" bem que poderia ser este anel, né??? Hahahaha




Beijocas!!!

Um comentário:

  1. Ihhh amiga, esse anel tá dificil. A não ser que tu seja amiga da nova princesa e eu não saiba, mesmo assim, será que ela vai te emprestar o anel? kkk.. Beijos

    ResponderExcluir