Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Casamento William e Kate

Oi pessoal!!

Embora tarde, eu não poderia deixar de falar, mesmo que só um pouquinho, sobre o casamento plágio, oops, digo, o Casamento Real, não é mesmo?? Hahaha!!

Brincadeira à parte, eu A-M-E-I o casamento! Eu remarquei minha aula de pilates, que seria no mesmo horário do casamento, para assistir tudo ao vivo e em cores!! Minhas mãe acordou e tomou um susto ao me ver assistindo televisão às 6h50 da manhã, haha! Mas valeu a pena!!

Ah, e à noite assisti o casamento novamente, teve reprise no GNT!! Maurício disse que eu ia acabar decorando o casamento!! Foi quase isso!!

Na minha opinião, o vestido dela estava lindíssimo, a maquiagem (que ela mesma fez!!) suave e discreta, tudo de acordo com o horário do casamento. A noiva estava uma elegância só!! Aliás, vamos combinar que a menina é chique, hein? O porte, a postura, as roupas... eu sou fã do estilo dela porque ela é autêntica. Está na cara que ela segue sim muitos protocolos pelo fato de ter sido namorada de um futuro príncipe, mas sem perder o estilo próprio e a personalidade. 

O príncipe, eu (e toda a torcida do flamengo) achei um fofo! Olhava a Kate com olhar de admiração e carinho, muito diferente da postura do pai dele no casamento com a Diana. 

Adorei, adorei, adorei!!! =)

Momento mais fofo (You look beautiful)


Vestido liiiiiindo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário