Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Casamento Real

"O casamento do príncipe William, em 29 de abril do próximo ano, pode custar caro à economia britânica. Como a data da festa está entre dois feriados, o comércio pode ficar fechado por até 11 dias, o que representaria um prejuízo de 5,8 bilhões de euros (cerca de 13,4 bilhões de reais).

O primeiro-ministro, David Cameron, já anunciou na terça-feira que o dia do enlace de William com a plebeia Kate Middleton será decretado feriado nacional. Como a segunda-feira seguinte já é feriado no país, os trabalhadores já terão ganho quatro dias de folga. No mínimo - porque o fim de semana anterior ao do casamento real é Páscoa, quando os britânicos param também na segunda-feira para comemorar. Isso significa que só haverá atividade econômica durante três dias no período entre 22 de abril e 2 de maio, o que, advertem os empresários, vai prejudicar o comércio."

Fonte: Site da Revista Veja

Fotografia retirada do Blog do Lincoln Iff


Bom, agora de volta à minha vida real (real de realidade, não de realeza)!

Como eu sou plebeia e meu noivo também (hahaha), fiquem tranquilos que não causaremos impacto algum na economia do nosso país, só causaremos, isso sim, impacto na economia doméstica do casal e da família, um graaaande impacto, hahaha!

E por isso, a noiva aqui está es-go-ta-da! Corre-corre quase diário, na busca por bons profissionais com precinhos que a gente consiga pagar. Difícil, cansativo, mas também prazeroso e vale à pena né??

A semana passada foi basicamente marcada pela busca ao fotógrafo perfeito! Eu perdi uma noite de sono, aluguei o ouvido do meu pai, da minha mãe, do meu noivo e... o noivo foi atrás, negociou e fechamos com o Lincoln Iff! Fiquei tão feliz!! Ele é muito simpático, adora um papo, e as fotografias são perfeitas! Estamos supersatisfeitos com isso, mas como o cara é bom mesmo, investimos mais que o planejado e agora temos de apertar os outros gastos.

Quem tiver interesse, dá uma olhadinha no Site do Lincoln Iff , e dá licença que o nosso fotógrafo é chique e fotografa para a Revista Caras, tá?? Minha mãe até perguntou se nosso casamento sairia na Revista, eu acharia muito justo se saísse, hahahaha!

Um ótimo final de semana a todos!!!!!!!


7 comentários:

  1. Adorei a escolha do fotógrafo!
    Quanto sair na revista Caras, isto é detalhe....
    Pode deixar que a gente dá um jeito nisto. kkkk
    beijos. Tia Darlene.

    ResponderExcluir
  2. Amiga irmã...
    Adorei as fotos e já posso te ver nelas!!!!!
    Mas tenho um pedido: só quero sua máquina na minha mão!!!!!!! kkkkkk Acho que tenho potencial, sensibilidade, sabe?!?!? k k
    Te amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Ludi, quem falou que você não é princesa, hein?
    Que mentira!!! É princesa sim!
    E sobre o lance do impacto na economia por conta do seu casamento você também está errada, afinal o impacto não vai ser só nas finanças do casal e da família, nós, os amigos teremos muito gasto em sola de sapato...de Manaus a BSB é bem longe...risos
    Tem também os amigos da Bahia, dos Estados Unidos, da Italia, etc...né?
    Beijos milllll

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amei a escolha!!! Conheço o trabalho do Lincoln e o cara é craque mesmo!!!! Suas fotos vão ficar maravilhosasssssssssssss!

    Vou fazer de tudo para estar presente no seu casamento, amiga!!! =)

    Love you,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Oi filhos queridos,

    Este negócio de casamento dá mesmo um trabalhão. Mas fiquem bem calminhos porque é assim mesmo: o que é bom tem seu preço!
    Estou super feliz com a escolha do estúdio Lincoln Iff - a minha filha é do ramo e sabe muito bem o que faz! (Ô pai babão!!!)
    Eu tambem tenho dado meus pulinhos por aqui e já temos celebrante à altura. Trata-se do nosso primo, Doutor Manoel Augusto Sales Figueira, Juiz de Direito e Teólogo, com diversos títulos acadêmicos, de notório saber e renomado orador.
    Vai ficar tudo lindo, tenho certeza!

    Beijão,

    Painho.

    ResponderExcluir
  6. Tia Darlene: Hehehe, já pensou, tia, "nóis" na Caras??? hahahaha

    Moni: amigaaaaa, pode deixar que minha máquina ficará em suas mãos!!!! hahahaha

    Lu: você sempre assim comigo né, comadre? Te adoro!!! :) Esperamos vocês aqui! Com ou sem sola de sapato!!! Hahahaha

    Mari: amigaaaa, vc conhece então o Lincoln?? Adorei você ter gostado, a aprovação da amiga jornalista é importante!! Hihihi! :) E tomara que vocês possam estar aqui, miguuuxa!

    Paizão lindo: obrigada por tudo, pai! Eu a-do-rei saber que o Dr. Manoel Augusto virá!! Que feliz!!!!!! :)

    Beijos a todos com carinho!!

    ResponderExcluir